sábado, 17 de janeiro de 2015

Terrível: mulher fica deformada após implantes nas bochechas

Irlandesa Alex Laird, de 53 anos,conta drama após procedimento estético
O sonho de beleza da irlandesa Alex Laird, de 53 anos, virou um pesadelo. Há oito anos, a mulher pagou por um  preenchimento de bochechas, porém, ficou completamente deformada. As informações são do site Daily Mail
Alguns anos depois do implante, Alex teve que ser hospitalizada duas vezes. Os produtos químicos começaram a se mover ao redor de seu rosto, provocando fortes infecções e deformidades 
De acordo com a publicação, uma vez que um material de enchimento é injetado, eles permanecem no corpo para sempre.

Além disso, quando o produto se movimenta, poderá deformar os paciente e podem causar necrose facial, desfiguração, danos nos nervos e choque anafilático

Alex afirmou que a ideia do implante era melhorar o seu olhar já que "parecia triste". Ela ainda revelou que ficou encantada com os resultados, mas o efeito não durou muito tempo. 

— Pensava nos implantes como uma bomba-relógio no meu rosto 
A família tentou impedir que Alex realizasse o procedimento, mas ela não deu ouvidos. 

— O médico me disse que o enchimento era completamente seguro, não haveria problemas. Ele também me disse que iria colocar em sua mulher. Eu cometi um grande erro colocando todos esses produtos no meu rosto anos atrás e não aconselho ninguém a fazer esses procedimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário