quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Criança de 3 anos mata a mãe com tiro acidental, nos Estados Unidos


Ao achar uma arma escondida no sofá, um menino de 3 anos atirou por acidente e matou a própria mãe, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo informações da KRJH TV, Christa Engles, de 26 anos, trabalhava no exército e estava trocando a fralda da filha caçula, de um ano de idade, na sala de casa quando recebeu o tiro acidental na cabeça.
O corpo da Christa foi encontrado pela sogra, que mora na mesma casa que ela e o marido, um motorista de caminhão. Brian Engles estava trabalhando fora de casa e soube da morte da mulher após ligar várias vezes para o hospital. "Perdi a minha mulher em um acidente ontem. Não se esqueçam de falar o quanto vocês amam as pessoas que são queridas. Nunca sabemos quando o último 'Eu te amo' será realmente o último", postou ele no Facebook.
A criança foi entrevistada por psicólogos e especialistas e, segundo informações do jornal local, repetia as palavras "mamãe" e "tiro" dentro do carro da polícia. O sargento Dave Walker confirmou ao KRJH TV que as evidências indicam que o tiro realmente foi disparado acidentalmente pelo menino. "Há várias armas na casa, certamente a usada foi uma de grosso calibre", afirmou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário