terça-feira, 25 de novembro de 2014

Juliana Paes desabafa sobre se dividir entre trabalho e família: ‘Ser mãe é conviver com a culpa de trabalhar fora


Protagonista da novela “Meu pedacinho de chão”, apresentadora do “Globo de Ouro”, vencedora no Festival de Gramado como Melhor Atriz por “A despedida” e empresária. Os compromissos profissionais foram muitos em 2014, e Juliana Paes também arrumou tempo para o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos Pedro, de 4 anos, e Antônio, de 1. Em entrevista à “Caras”, a atriz contou que consegue sim se dividir e que isso pra ela é poder. O que não quer dizer que ela gosta de deixar os meninos em casa para trabalhar.


“Vejo não só por mim, mas pelas minhas irmãs, a minha mãe, as minhas amigas... Elas estão em 1000 lugares ao mesmo tempo, fazendo 1000 coisas. Se preocupam com os lençóis, as toalhas, o café da manhã das crianças, vão para a academia malhar, trabalham, saem bonitas de casa, se perfumam, arrumam o cabelo. Caramba, isso é poder para mim. Isso é glamour também”, disse ela, que comentou como fica o coração quando vai trabalhar. “Fico angustiada muitas vezes. A prioridade sempre é a família, mas é em nome dela que se trabalha bastante. A culpa existe sempre, ser mãe é conviver com a culpa de trabalhar fora”.


Única mulher numa casa com três homens, Juliana Paes contou que o filho mais velho está numa fase em que faz elogios constantes à mãe: “Ele fala a toda hora: ‘Mãe, você está tão bonita!’ Ele entra comigo no closet e gosta de dar ‘pitaco’, escolher meus vestidos, geralmente gosta dos mais coloridos, gosta de me ver assim. Eu me derreto com as coisas que ele fala, sou apaixonada por eles. Gosto de ver os três brincando. Poucas coisas me dão mais prazer do que ver Dudu, Pedro e Antonio fazendo farra na sala. Fico de longe olhando, me deleitando. As fases vão mudando e só melhora, vão ficando mais amiguinhos, percebem seu humor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário