quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mais um PM é baleado no Rio; é o sexto em menos de 24 horas



Mais um policial militar foi baleado no Rio, nesta quarta-feira: é o sexto em menos de 24 horas. Segundo o 3°BPM (Méier), o que aconteceu foi uma tentativa de assalto, no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio. Um PM lotado no 4º BPM (São Cristóvão), foi abordado por bandidos na Rua Chaves Pinheiro. O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Central da corporação, no Estácio, também na Zona Norte.
De madrugada, outros cinco PMs foram baleados e um deles morreu. Um dos casos foi em Guadalupe, na Zona Norte da cidade. A patrulha em que dois agentes estavam foi atacada a tiros. O soldado Anderson de Senna Freire foi atingido na cabeça e morreu. O outro PM que estava no carro, o soldado Bruno de Moraes, levou um tiro no ombro e está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.
Também na madrugada, um sargento do 5º BPM (Praça da Harmonia) levou um tiro no quadril ao abordar uma moto no Centro do Rio. Ele foi levado para o hospital e teve alta momentos depois. Para colegas de farda, o cinto de guarnição - que faz parte dos uniformes dos PMs - ajudou a diminuir o impacto da bala.
De manhã, foram baleados dois policiais durante uma tentativa de assalto, também no Centro. O sargento do Batalhão de Choque (BPChq) Givaldo Rodrigues de Oliveira foi abordado por ocupantes de uma moto e reagiu. No tiroteio, o suboficial do 9º BPM (Rocha Miranda) Paulo Araújo da Silva, que passava pelo local num Celta cinza, foi baleado na cabeça. Na ocasião, um pedestre foi atingido por uma bala perdida na testa e morreu no local: Elivaldo Angelino Ribeiro, de 44 anos, atravessava a Avenida Francisco Bicalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário