sábado, 29 de novembro de 2014

Três policiais militares são assassinados na Região Metropolitana do Rio




Três policiais militares foram mortos na noite de ontem na Região Metropolitana do Rio. Um deles era subtenente do 21º BPM (São João de Meriti), identificado como Jorge Serrão, e foi morto em Rocha Miranda. O policial morava próximo ao local, no bairro de Colégio, e o crime aconteceu na Rua Lageado, por volta das 20h da noite. Após ser baleado, o policial militar chegou a ser levado para o hospital particular Climed, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o subtenente Jorge Henrique Xavier, lotado no 16º (Olaria), foi morto perto de casa na noite de ontem, na Rua São Nicolau, no bairro Saruí, em Magé. A idade do policial não foi revelada, mas ele estava perto de ser reformado. Ainda não foi confirmado se o caso teria sido execução ou assalto.
O outro policial militar assassinado foi Diego Santos de Oliveira. O crime aconteceu no Morro das Pedrinhas, que fica entre Vilar dos Teles e a Praça da Bandeira, em São João do Meriti. Diego estava com o irmão, Diogo Santos de Oliveira. Ele era lotado na UPP do Morro do Turano. Os dois estavam com uma moto e teriam reagido a um assalto quando foram baleados.
Na quarta-feira passada, a patrulha do soldado Anderson de Senna Freire foi atacadas a tiros em Guadalupe. Ele foi atingido na cabeça e também morreu. O outro PM que estava no carro, o soldado Bruno de Moraes, levou um tiro no ombro e está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.
Ao longo da semana, pelo menos dez policiais foram baleados na Região Metropolitana do Rio. Entre os dias 26 e 27, quarta e quinta-feira passada, sete policiais sofreram ataques em menos de 24 horas. Só este ano, foram 258 policiais baleados no Estado do Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário